Benfica Notícias

Rui Vitória Anunciado como Novo Treinador do Benfica

12:06:00Paulo Vieira


Esta autêntica novela, que teve capítulos de grande suspense, sobre quem seria o novo treinador do BENFICA chegou ao fim. Já temos o treinador que irá conduzir o Glorioso ao tricampeonato. O seu nome...

Rui Vitória

Muito se escreveu por estes dias na imprensa falada e escrita (incluindo na blogosfera) sobre quem recairía a responsabilidade de comandar as tropas encarnadas para a próxima temporada 2015-2016. O presidente Luís Filipe Vieira foi deixando umas pistas em aparições oficiais, e na recta final sobravam dois nomes: Marco Silva e Rui Vitória.

O ex-treinador do SCP que mostrou grande carácter nesta temporada era um forte candidato mas o seu processo de despedimento que agora está correr não era compatível com as prioridades do BENFICA. Quem sabe um dia, até porque a nossa sondagem apontava-o como favorito.

Rui Vitória tem o exacto perfil que LFV pretende para o novo BENFICA, alguém com coração e comprometido com as novas dinâmicas do clube, um treinador que saiba aproveitar  o material vindo da "escola de talentos" (o presidente quer 5 jovens na equipa profissional principal) aliado a este potencial estará também parte financeira envolvida. São estes os factores que levaram à sua contratação.

Comunicado da BenficaSAD à CMVM

Rui Vitória assinou por 3 épocas, auferindo 800 mil €/ano líquidos e tem uma cláusula de rescisão de 1 milhão euros. A apresentação oficial será no próximo dia 15, segunda-feira, às 12:00 horas no Museu Cosme Damião.

O SerSempreBenfica deseja os maiores sucessos a Rui Vitória, que saiba tirar o melhor partido do plantél e das condições que lhe vão ser disponibilizadas e que leve o BENFICA á conquista de mais troféus

Obrigado pela Partilha!

Poderá gostar de

0 comentários

Ser Sempre Benfica

SerSempreBenfica

Um incondicional e fervoroso adepto do Sport Lisboa e Benfica que gosta de ver o Glorioso ganhar e a jogar bom futebol.
Em tempos foi um jogador de futebol e agora gosta de escrever sobre o Benfica do seu coração.


Blogs do Grupo

Formulário de Contacto