Benfica Champions League

BENFICA no Grupo B da Champions League com Nápoles, Besiktas e Dínamo de Kiev

02:07:00Paulo Vieira


O sorteio da UEFA Champions League ditou que nos defrontaremos com os italianos do Nápoles, os turcos do Besiktas e os ucranianos do Dínamo de Kiev. Este Grupo B é interessante e cheio de possibilidades.

GRUPO B

Como sempre, o primeiro objectivo é passar a fase de grupos e, com distinção. Há muitas luas atrás essa barreira psicológica para ser inultrapassável mas, agora com Rui Vitória nos comandos, a "coisa" parece mais facilmente atingível. Mas nada de embandeirar em arco!

Como sempre, o objectivo é chegar sempre mais longe e... não custa nada sonhar. Falta-nos mais um título europeu e... vamos acreditar!

Altura para ver o calendário do Glorioso nesta nova aventura europeia:



Ao que parece o jogadores do Besiktas ficaram muito contentes por terem "calhado" no Grupo do Benfica, mais ainda por abrirem as hostilidades no Estádio da Luz.
Agora, reparem: Eles calharam, por sorte ou infortúnio, porque o sorteio ditou que eles ficassem no nosso grupo e... não o contrário. Isso revela pequenez e desrespeito pelo BENFICA e, só espero que tenham aqui, no inferno da Luz, tenham o que merecem.

Já falta pouco...

Obrigado pela Partilha!

Poderá gostar de

0 comentários

Ser Sempre Benfica

SerSempreBenfica

Um incondicional e fervoroso adepto do Sport Lisboa e Benfica que gosta de ver o Glorioso ganhar e a jogar bom futebol.
Em tempos foi um jogador de futebol e agora gosta de escrever sobre o Benfica do seu coração.


Blogs do Grupo

Formulário de Contacto