Benfica sorteio

Taça de Portugal - Quartos de Final: BENFICA x Leixões SC

18:30:00Unknown



O BENFICA já conhece o seu adversário da 6ª Eliminatória (Quartos-de-Final) da Prova Rainha do futebol português, a Taça de Portugal. Objectivo: #RumoAoJamor


BENFICA x Leixões SC


O sorteio aconteceu hoje, às 15:00 no Auditório 1 da Cidade do Futebol e o BENFICA vai jogar os quartos-de-final com o Leixões Sport Clube.
Ditaram as sortes que o conhecido clube de Matosinhos se desloque ao Estádio da Luz a 17,18 ou 19 de Janeiro próximo (data a definir) para se encontrar o próximo semi-finalista da prova.

O Leixões SC  tem já no seu longo historial uma conquista da Taça de Portugal, no longínquo ano de 1961 frente aos azuis e brancos de Contumil, por isso tem legítimas aspirações de conquistá-la novamente e, sobretudo, por parte do BENFICA há que respeitar o clube, as suas tradições e as suas vontades actuais, só assim continuaremos a ser grandes.

O BENFICA por seu lado já conquistou este troféu por 25 vezes e assume, com naturalidade, ser um dos candidatos à conquista da Prova Rainha para dar mais alegrias aos seus sócios e adeptos e dispô-la na vitrine do Museu Cosme Damião no final desta temporada.

O Glorioso levando de vencido o Leixões na prova já sabe quem será o seu adversário das meias-finais, que será o vencedor do jogo entre o GD Estoril Praia e a Académica de Coimbra. As meias-finais serão disputadas em 2 mãos, a 1 de Março e 5 de Abril de 2017.

Já agora, a Final da Taça de Portugal será no dia 28 de maio de 2017, no Estádio Nacional.

No imediato, temos amanhã o Rio Ave FC a contar para a Liga NOS e, é neste jogo que devemos de estar focados porque só nos interessa a vitória e os respectivos 3 pontos para continuarmos firmes como líderes no campeonato.

Saudações Gloriosas!

#RumoAoJamor

Obrigado pela Partilha!

Poderá gostar de

0 comentários

Ser Sempre Benfica

SerSempreBenfica

Um incondicional e fervoroso adepto do Sport Lisboa e Benfica que gosta de ver o Glorioso ganhar e a jogar bom futebol.
Em tempos foi um jogador de futebol e agora gosta de escrever sobre o Benfica do seu coração.


Blogs do Grupo

Formulário de Contacto