Aniversário Benfica

Parabéns Jonas Gol! 33 Anos!

14:51:00Unknown


O nosso artilheiro completa hoje 33 anos. Parabéns Jonas!


JONAS Gonçalves Oliveira 

Chegaste ao BENFICA em 2014 vindo do Valência; para a maioria, como um completo desconhecido e, muitos disseram e escreveram, já avançado na idade. Mas, o que é facto é que rapidamente te integraste no plantel, chegaste ao onze e foste feliz... não estarei enganado ao escrever que o BENFICA é o clube em que te sentiste melhor e mais feliz na tua vida futebolística.

Aclamado por todos, por mostrares de forma consistente os teus dotes de "artilheiro" és imprescindível em cada batalha do Glorioso na conquista dos seus objectivos e, na tua humildade, mostras que quanto mais dás ao teu redor mais recebes de volta. 

Exalas alegria no teu jogo, contagias e inspiras os teus pares e, deixas vislumbrados os teus adversários com o teu "toque de bola"... um craque, dentro e fora do campo, é assim!

O teu vasto palmarés pessoal e colectivo deixo para as estatísticas mas, ver-te jogar com o MANTO SAGRADO e, pese embora um vidro nos separe, é um dos maiores prazeres deste benfiquista. Estou certo que "falarei" por milhões de sócios e adeptos espalhados pelos quatro cantos do mundo!

Parabéns campeão!

milestone: 100º artigo.

Obrigado pela Partilha!

Poderá gostar de

0 comentários

Ser Sempre Benfica

SerSempreBenfica

Um incondicional e fervoroso adepto do Sport Lisboa e Benfica que gosta de ver o Glorioso ganhar e a jogar bom futebol.
Em tempos foi um jogador de futebol e agora gosta de escrever sobre o Benfica do seu coração.


Blogs do Grupo

Formulário de Contacto