Benfica LigaCampeões

Sorteio dita BENFICA x Borussia Dortmund - Oitavos de Final da Champions League

15:55:00Paulo Vieira



Nesta fase da competição todas as equipas são de grande valor e, o capricho do sorteio, colocou os alemães do Borussia de Dortmund no nosso caminho.

SLB x BVB

A primeira mão destes oitavos-de-final joga-se a 14 de Fevereiro de 2017 com BENFICA a receber os alemães.
O primeiro jogo é muito importante para as equipas que jogam em casa - porque não havendo grandes favoritos, excepto aqueles extratosfericos! -  Ã© fundamental que, no caso, o BENFICA realize um bom jogo e consiga uma vitória - se possível, sem golos sofridos! - aumentando assim as hipóteses de alcançar os quartos-de-final. Mas, num jogo de futebol tudo pode acontecer...

A segunda-mão será a 8 de Março 2017 e o BENFICA desloca-se ao Signal Iduna Park em Dortmund, Alemanha para se encontrar a equipa que passará à fase seguinte após os 180 minutos das duas mãos. Esperemos que seja o nosso BENFICA, claro!

#RoadToCardiff

Alguns factos curiosos:
O Dortmund venceu o BENFICA na primeira eliminatória da Taça dos Clubes Campeões Europeus de 1963/64, cuma vitória por 5-0 na primeira mão na Alemanha, apesar de derrotado por 2-1 no segundo jogo.
A equipa que milita na Bundesliga venceu seus últimos cinco jogos com adversários portugueses.
fonte: www.uefa.com

Bom, sortes lançadas aguardemos com serenidade os embates europeus. Agora, é altura de virar as atenções e concentrações para o próximo jogo com o Real Massamá a contar para a Taça de Portugal Placard. Outra competição que é preciso ganhar!

Saudações Gloriosas! 



Obrigado pela Partilha!

Poderá gostar de

0 comentários

Ser Sempre Benfica

SerSempreBenfica

Um incondicional e fervoroso adepto do Sport Lisboa e Benfica que gosta de ver o Glorioso ganhar e a jogar bom futebol.
Em tempos foi um jogador de futebol e agora gosta de escrever sobre o Benfica do seu coração.


Blogs do Grupo

Formulário de Contacto