desabafos e bicadas

BICADA: Contador de Dias em Que o Foculporto Está Sem Treinador: Terminou ao fim de mais de 16 dias!

15:12:00Unknown

O NES despediu o Porto (Rui Santos dixit, 28/05/2017 - Play-Off, SIC Notícias) no passado dia 22 de Maio de 2017 e o clube - que já foi condenado por corrupção! - continua sem timoneiro. Vamos contar os dias até à chegada do novo treinador?

Pelo andar da carruagem ainda não há treinador lá para os lados de Contumil, até dizem que aquilo agora é um cemitério de treinadores. Ao que chegámos!
Se bem se recordam, houve uma primeira escolha - que não aceitou a condições e decidiu treinar um clube que luta para não descer na Premier League, porque terá sido? - e depois há... o refugo, no qual estão inseridos alguns treinadores portugueses, que são aqueles que contém o ADN (Hey! Parém de rir, sff!) do fóculporto.

Perante esta indeci$ão (leia-se falta de guito) decidir criar - até porque está na moda! - um contador para ficarmos a saber com maior exactidão o nº de dias, horas e minutos que esta situação se arrasta.


EDIT: Pronto! Terminou hoje, ao fim de mais de 2 semanas, esta angústia~novela sediada em Contumil. Vamos agora ver a "cerimónia" de apresentação de Sérgio Conceição, o treinador com ADN à porto, dizem eles.

Agora que faz quase uma semana que acabou a época ainda não vimos nem ouvimos ninguém com responsabilidades na SAD do foculporto pronunciar de quem é a culpa deste novo desastre.

Pois é, são tempos diferentes. Quando ganham, apressam-se a vir a terreiro vangloriar-se com a(s) conquista(s) mas, quando as coisas dão para o torto, quando andam há 4 anos consecutivos sem "pôr a mão no prato", não vem ninguém fazer o mea culpa. Agora acho que têm uns minions no Dep. Informação que faz isso por eles e, este ano a culpa não morreu solteira... a culpa do Salazar.

Notem uma coisa; Continuem assim que estão no bom caminho.

#RumoAoPenta
#RumoAo37

#Bicada 

Obrigado pela Partilha!

Poderá gostar de

0 comentários

Ser Sempre Benfica

SerSempreBenfica

Um incondicional e fervoroso adepto do Sport Lisboa e Benfica que gosta de ver o Glorioso ganhar e a jogar bom futebol.
Em tempos foi um jogador de futebol e agora gosta de escrever sobre o Benfica do seu coração.


Blogs do Grupo

Formulário de Contacto