Benfica desabafos e bicadas

DESABAFO: As Tentativas Bafientas de Denegrir o BENFICA

22:32:00Unknown


Benfiquistas, temos a resposta do nosso SPORT LISBOA E BENFICA pela voz do presidente Luís Filipe Vieira às continuadas e bafientas manobras daquele(s) que recentemente querem denegrir o que o Glorioso tem construído nestes últimos anos.


#RumoAoPenta

São estes mesmos asqueirosos que, no passado, foram useiros e vezeiros no uso de manobras a todos os níveis condenáveis e agora vêm com a cara mais limpa do mundo, fazer passar a mensagem que são os paladinos de um futebol limpo para todos em Portugal.

Benfiquistas, façam as contas às alegrias que nos roubaram todos estes anos, os títulos de campeão e outros troféus que o BENFICA podia ter conquistado, os próprios jogadores - muitos deles sofreram na pele as agressões impunes dos que, sob o efeito da "amarelinha" agrediam sem dó nem piedade os seus colegas de trabalho, podiam eles também ter mais títulos no seu historial e aspirarem, por exemplo, a uma carreira desportiva e financeira bem melhor num outro país.

Imaginem todo um património financeiro e histórico que nos foi surrupiado pelo clube que já foi condenado por corrupção e, pasme-se (!) muitos desses dirigentes ainda se encontram em funções nesse clube. Dá que pensar...

Pelas alegrias que me roubaram na minha juventude e idade adulta, pelas crianças e jovens adolescentes - agora, adultos - que poderiam ter afecto a um outro clube, tenho que expressar a minha maior vontade que o clube corrupto faça a "maior travessia do deserto" de todos os tempos e que o GLORIOSO, seja Penta, Hexa, Hepta, Octa, Enea e Deca [...] CAMPEÃO!!!

Saudações Gloriosas
Ser.SEMPRE.BENFICA!

Obrigado pela Partilha!

Poderá gostar de

0 comentários

Ser Sempre Benfica

SerSempreBenfica

Um incondicional e fervoroso adepto do Sport Lisboa e Benfica que gosta de ver o Glorioso ganhar e a jogar bom futebol.
Em tempos foi um jogador de futebol e agora gosta de escrever sobre o Benfica do seu coração.


Blogs do Grupo

Formulário de Contacto