Benfica LigaNOS

BENFICA Domina a Lista de Prémios da Liga NOS 2016/17

22:05:00Unknown



O BENFICA dominou completamente os prémios da Liga NOS da época passada conquistando quatro troféus: Melhor Treinador, Melhor Guarda-Redes, Prémio Revelação e o de Melhor Jogador.

PRÉMIOS LIGA NOS 2016/17


Melhor Treinador

O mister Rui Vitória foi eleito - pelo segundo ano consecutivo - o melhor treinador da Liga NOS por ter conseguido levar o BENFICA à conquista do 36º título de Campeão Nacional, conquistando assim o mui ansiado TETRA Campeonato.


Melhor Guarda-Redes

O jovem Ederson Moraes venceu o prémio da categoria Melhor Guarda-Redes da última edição do campeonato. Um prémio que não sofre qualquer tipo de contestação!



Prémio Revelação

O lateral direito do BENFICA, Nélson Semedo, venceu o prémio de Jogador Revelação da Liga NOS da época passada, deixando a concorrência para trás neste capítulo. É bem merecido!



Melhor Jogador

O transmontano Pizzi, o play maker do BENFICA venceu, de forma muito natural o prémio de Melhor Jogador da Liga NOS da época 2016/2017. Não foi à toa a constante atribuição do prémio de jogador do mês.

Foi sem dúvida uma época de grandes conquistas, quer ao nível do Clube e da sua própria História quer a nível individual. A equipa técnica e os jogadores com o seu valor, personalidade e talento contribuíram para uma época inesquecível.

Obrigado +Sport Lisboa e Benfica !

Obrigado pela Partilha!

Poderá gostar de

0 comentários

Ser Sempre Benfica

SerSempreBenfica

Um incondicional e fervoroso adepto do Sport Lisboa e Benfica que gosta de ver o Glorioso ganhar e a jogar bom futebol.
Em tempos foi um jogador de futebol e agora gosta de escrever sobre o Benfica do seu coração.


Blogs do Grupo

Formulário de Contacto