Benfica Notícias

NOTA: SL BENFICA: "FALAR POUCO E JOGAR MUITO"

15:23:00Unknown


A Direcção de Comunicação do BENFICA emitiu hoje uma Nota que, tal como as anteriores, é sem rodeios directo ao ponto. Concordamos em absoluto com todo o seu conteúdo.

Benfiquistas,

O BENFICA está a sofrer fortíssimos ataques dos seus directos rivais, leia-se Santa Aliança <link> e as instâncias que gerem o futebol nacional permanecem impávidas ao assistir - todos os dias sem excepção! - ao enxovalhamento do BENFICA e do futebol nacional, quando dirigentes deles estão castigados mas, ao que parece, a punição fica só no papel e não é aplicado aos visados.

Podemos que observar que são uma bicadas bem dadas na comédia - e estamos a ser ligeiros na adjectivação! - em que se tornaram os clubes rivais do Glorioso, mormente os seus departamentos de comunicação e das suas algumas marionetas que proliferam nas redes sociais.

Vamos ler na íntegra a Nota do SL BENFICA, de hoje 11 de Agosto de 2017. <link>

"O Sport Lisboa e Benfica não alimenta polémicas, não tem dívidas a ex-jogadores e treinadores, não vive sob intervenção financeira da UEFA, não está traumatizado pelo passado, não se esconde por trás de treinadores, não vive obcecado pelos seus rivais, não cria factos falsos para desviar as atenções de falta de resultados, porque está totalmente focado em si próprio e na luta pelas vitórias.

Conseguimos 12 dos últimos 16 títulos no futebol em Portugal. Com a mesma humildade e respeito por todos os clubes queremos prestigiar o futebol com esta nossa maneira de estar. Falar pouco e jogar muito e fazer de cada jogo uma festa.

Nota da direção de comunicação"

Apoiamos incondicionalmente o conteúdo desta Nota e tudo faremos, ao nosso modesto alcance, para defender o BENFICA!

Saudações Gloriosas!

Obrigado pela Partilha!

Poderá gostar de

0 comentários

Ser Sempre Benfica

SerSempreBenfica

Um incondicional e fervoroso adepto do Sport Lisboa e Benfica que gosta de ver o Glorioso ganhar e a jogar bom futebol.
Em tempos foi um jogador de futebol e agora gosta de escrever sobre o Benfica do seu coração.


Blogs do Grupo

Formulário de Contacto