Benfica Notícias

NOTA SL BENFICA: "DEPOIS DA COAÇÃO SOBRE ÁRBITROS, AGORA O CONDICIONAMENTO DA JUSTIÇA"

17:04:00Unknown


A Direcção de Comunicação do BENFICA emitiu hoje mais uma Nota à comunicação social cujo seu conteúdo é bastante elucidativo e vai de encontro ao cerne do problema. Estamos em absoluta sintonia com todo o seu conteúdo.

Benfiquistas,

O BENFICA continua a sofrer fortíssimos ataques dos seus directos rivais, leia-se Santa Aliança <link> e as instâncias que gerem o futebol nacional, mormente a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (@LigaPortugal), que permanece queda e muda assistindo ao maior enxovalhamento que alguma vez existiu do BENFICA e do história do futebol nacional.

Não se entende como estes dirigentes - em pleno castigo, dentro dos seus coutados, leia-se canais de televisão próprios, continuam a denegrir do Glorioso, o futebol e da sua indústria, da qual vivem! A toda hora cospem na mão que lhes dá de comer e tentam contaminar a opinião pública e seus acéfalos seguidores com o ódio que destilam.

Vamos transcrever na íntegra a Nota do SL BENFICA à comunicação social, de hoje 12 de Setemebro de 2017. <link>

"Depois das contínuas declarações e atitudes de coação e intimidação das equipas de arbitragem por parte de responsáveis do Futebol Clube do Porto, hoje ficámos a conhecer nova frente de ação que visa interferir e condicionar as decisões dos tribunais nos processos em curso.

No âmbito das diferentes ações movidas pelo Sport Lisboa e Benfica, através da sua equipa de advogados, confirmamos ter sido interposta a justificada e necessária providência cautelar junto do Tribunal Cível da Comarca do Porto, visando impedir, primeiro, a prática continuada de uma conduta ilícita, depois a salvaguarda do bom-nome do Sport Lisboa e Benfica.

Nada mais natural num Estado de Direito com o qual alguns clubes e dirigentes manifestam evidentes dificuldades em lidar."

Apoiamos incondicionalmente o conteúdo desta Nota e tudo faremos, ao nosso modesto alcance, para defender o BENFICA!

Saudações Gloriosas!

Obrigado pela Partilha!

Poderá gostar de

0 comentários

Ser Sempre Benfica

SerSempreBenfica

Um incondicional e fervoroso adepto do Sport Lisboa e Benfica que gosta de ver o Glorioso ganhar e a jogar bom futebol.
Em tempos foi um jogador de futebol e agora gosta de escrever sobre o Benfica do seu coração.


Blogs do Grupo

Formulário de Contacto